segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CRUX.

É a marca criada por Lucas Silveira e Rodrigo Tavares (ambos integrantes da banda Fresno), as peças ainda não estão a venda (=/ pena), mas em breve estarão na loja online.
É, por enquanto vamos ter que nos contentar em dar uma espiadinha nos primeiros modelos.
Segundo os Guris, a primeira série de camisetas já estão prontas, e estão produzindo mais peças como, vestidos, moletons, e jeans.
Da uma conferida nas fotos ai em baixo.


















Confira as novidades no  Twitter  e Tumblr  da Crux.
Estou tão ansiosa, para comprar minhas camisetas, que quando tiver alguma novidade, eu corro aqui avisar vocês.
Eu não tenho certeza mais creio que o nome da marca foi inspirado na constelação Cruzeiro do Sul, sua abreviação CRUX. (como disse, eu não tenho certeza).
Espero que o Lucas me responda no Twitter, essa duvida que está corroendo meus neuronios.
Se ele responder informo vocês, bom é isso, ficaremos aqui, ansiosamente à espera da CRUX!
CLOTHING FOR THE NICEST HUMAN BEINGS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário